Calça Jeans que aumenta o Bumbum

Olá!
Gente para tudooo que eu quero contar um Baphão para vocês. Gente estou chocada com uma descoberta que fiz. Ou será que só eu não sabia que isso existia? Uma calça jeans que aumenta que aumenta o Bumbum! Isso mesmo. Adoro! #todasdesbundadasgritam .A Solução que todas a magrinhas e as desbundadas pediram a Deus.
Outro dia passei em uma loja e vi essa calça da Sawary  na vitrine com a promessa de aumentar o bumbum. Fui correndo experimentar. E não é que funciona mesmo?? Me senti a mulher melancia. A calça veste super bem, valoriza muito o corpo. Ela tem um modelador de espuma que fica no bolso,  e quando você não quiser fazer a popozuda você pode remove-lo. Fica super discreto não dá para perceber de jeito nenhum que você tá com enchimento. Ao menos que alguém passe a mão na sua bunda no seu derrière. Ai como eu tô bandida AHAhhaa
Pelo alvoroço que estava na loja acho que essa moda vai pegar hein.Ah! a Sabrina Sato é a garota propaganda da marca. A cara da Ryqueza!



Para as meninas do RJ ,no Feirão Moda Rio tem várias lojas que vendem mais barato. E para as Amygas de outro Estados agora a Sawary também está a venda na C&A e na Marisa.
O que vocês acham??Será que essa moda pega que nem o sutiã com enchimento??Quem tem coragem de usar??Confesso que fiquei tentada em comprar para da uma turbinada no meu popo.
Beijos


Sobre o Autor:
Thatí Onasis - A Fashion da Ilha, carioca, estudante de publicidade, leonina, vaidosa, adora vestido bandage e não vive sem salto alto.