Tênis Onça Cano Alto

Sabe quando você bate os olhos e se apaixona? Tipo Amor a primeira vista?

Então...foi assim!

Final de Semana, fui comprar algumas coisas no shopping com os meus pais...

Andando pelos corredores, bati os olhos na vitrine e me apaixonei

Sou doida por onça, tenho de tudo...Biquini, saída de praia, tênis, entre outras coisas

Pois é... já tenho um tênis de onça, pra que outro né? Foi o que eu escutei de uma amiga

Só que a diferença é que ele é cano alto e LINDOOOO DEMAISSS!

Dei aquela choradinhaaa básica...e o papai me deu de presente...rs









Euzinhaaa com o Tênis




O tênis é do Loja Cris Roberto aqui do Rio de Janeiro...

São 6 Lojas:

Ipanema
BarraShopping
Shopping da Gávea
Shopping Tijuca
Vertical Shopping
Norte Shopping


E vocês? O que acham??? Gostam de Tênis cano alto?

Beijosssss


Sobre o Autor:
Lu Braga Lu Braga - A Despojada da Penha, carioca, estudante de publicidade, capricorniana, viciada em comprar na internet, adora sandálias rasteirinhas e não vive sem rímel.